Newbasca

default-logo
Menu
  • Home
  • Sobre Nós
  • Soluções
  • Blog
FALE CONOSCO

catálogo atacadão: divisão atacado
e distribuição do tem novo catálogo de produtos

O maior atacadista do Brasil contou com a Newbasca para renovar o “catálogo atacadão” de produtos da sua equipe de vendas.

novo catalogo atacadão feito com parceria da newbasca
Foto da faxada de um das loja que usa o Catálogo Atacadão

sobre a atacadão

Com mais de 60 anos de história e 250 lojas espalhadas pelo país, o Atacadão é o maior atacadista do Brasil.

Além das lojas de autosserviço, o Atacadão também opera como Atacado de balcão e com equipes de vendas com representantes, que visitam os clientes e tiram pedidos.

o que nós fizemos juntos no catálogo atacadão

Há mais de 8 anos a divisão de atacado e distribuição da gigante nacional, Atacadão, vem desenvolvendo seus catálogos de produtos com a Newbasca.

Ao todo foram mais de 10 mil catálogos feitos para a equipe de vendas do Atacadão ao longo desses anos.

Desta vez a regional que renovou seus catálogos de produtos foi a do Atacadão Paraná.

um catalogo atacadão sendo folhada e aparcendo mais de 3 páginas replera de imagens
Desenvolva o seu catálogo de produtos com a empresa líder do segmento.
Porque investir em um catalogo de produtos
por que investir em um catálogo de produtos

Quem atua no canal indireto sabe que a equipe de vendas é o motor da operação atacadista distribuidora. São os vendedores que representam a empresa na ponta, levam os produtos e orientam os clientes em seus negócios.

Mesmo com o crescimento natural do
e-commerce, esses vendedores são agentes multiplicadores e fundamentais para os resultados das empresas. Em média, no Brasil, 70% das vendas ainda decorrem das vendas físicas.

Sendo assim, o catálogo de produtos na mão de uma equipe de vendas bem treinada tem o poder de potencializar resultados, oferecendo benefícios como:

Aumento da venda do mix de produtos

Aumento do ticket médio

Venda consultiva
e centrada no cliente

aumente suas vendas com nosso catálogo de produtos

Faça como o Atacadão e desenvolva o seu Catálogo de Produtos com a Newbasca.

Mockup Vendas
Logo NB (Laranja)
Nós somos a Newbasca, um hub especializado no desenvolvimento de soluções e ferramentas de vendas para atacadistas, distribuidores, indústrias,
e-commerce e marketplace.
2022 © Newbasca
Política de Privacidade e Cookies

Newbasca

Menu
  • Sobre Nós
  • Soluções
  • Blog

Rua 24 de Maio, 77 Conjunto 1601 República, Centro – SP CEP 01041-001

Soluções

Menu
  • Plano Trade Marketing
  • Criação Publicitária
  • Catálogo de Produtos
  • Banco de Imagens
  • Desenvolvimento Web
  • Estratégias de Marca
  • Gravação e Edição de Vídeos

Fale Conosco

11 3032 3631 | 11 3815 5402 Whatsapp: 11 94562-0111 [email protected]

Siga-nos