Newbasca

Setor supermercadista debate diversidade pela primeira vez em evento da asserj

Marcus Frediani
Editor Chefe | Newbasca

Crédito: ABRAS

Capacitrans RJ discutirá a importância da diversidade LGBTQIA+ em ambientes corporativos.

Qual é o Brasil que somos e o País que queremos? Com o intuito de aprofundar esta pergunta e promover a diversidade e inclusão no setor supermercadista, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) realiza, no próximo dia 29/06, o Seminário Super Negócios Gente E Gestão , com o tema “Diversidade e Inclusão”. O evento inédito será híbrido e virtual, com duas horas de duração, para 100 supermercadistas e empresas do varejo em geral. O Seminário abordará, também, assuntos referentes à empregabilidade para todos, aspectos jurídicos entre outros.

Esta será a primeira vez que o setor supermercadista discute o assunto. A ideia veio do presidente Fábio Queiróz que identificou a oportunidade de discutir o tema com o setor de varejo. “É um evento que está alinhado com as demandas que estamos vivendo como cidadãos, empresários e sociedade. Nossa ideia é envolver profissionais de RH, CEOs, executivos de empresas, supermercadistas e do varejo em geral”, conta.

Para Fábio Queiróz, a Associação tem um papel social muito importante nesse trabalho de inclusão. “Temos que valorizar cada indivíduo a partir da sua essência, respeitando e entendendo suas particularidades”, explica.

A Idealizadora e Coordenadora do projeto Capacitrans RJ – apoiado pela Unilever – Andréa Brazil, vai ministrar uma palestra motivacional sobre Diversidade LGBTIQA+ em ambientes corporativos e falar das vantagens dessas inclusões. Para finalizar o encontro, o presidente da ASSERJ e o VP da Unilever, Gustavo Amorim, vão destacar a importância deste tema nas corporações.

Confira a programação completa do evento e inscreva-se em https://eventosvirtuais.online/evento/diversidade-e-inclusao-asserj 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *