Newbasca

Sadia reforça versatilidade da proteína suína

Marcus Frediani
Editor Chefe | Newbasca

Crédito: SADIA

A Sadia apresenta sua completa linha de proteínas suínas: são mais de 40 produtos, com variedade de cortes e porções, voltados tanto para uso caseiro quanto para o foodservice. 

O consumidor encontrará desde ingredientes como bacon e banha, até cortes suínos temperados que podem ser levados direto do freezer para o forno. A marca está apostando ainda mais em seu portfólio de suínos para fortalecer sua oferta de produtos de alto valor agregado e atender às demandas do consumidor por praticidade, sabor e elevado valor nutricional. 

Isso porque a carne suína – atualmente a mais consumida em todo o mundo – traz uma ampla opção de cortes para uso culinário (que podem facilmente substituir outras proteínas), possui sabor diferenciado, tem bom custo-benefício para o cliente final e, ainda, é rica em ferro, minerais e vitaminas. 

Outro benefício desta proteína em especial é seu valor calórico: cortes suínos magros, possuem, por exemplo, valores calóricos inferiores aos de cortes magros bovinos e de frango, e ainda tem um valor próximo em comparação aos pescados magros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.