O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, acaba de anunciar uma parceria com a Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, para oferecer vale-refeição e vale-alimentação para empresas disponibilizarem a seus colaboradores, que podem utilizá-los em restaurantes e mercados, tanto físicos quanto online.
Os estabelecimentos comerciais do ramo alimentício também poderão contar com uma vantagem inédita no mercado de benefícios: sem taxa adicional para adesão e aceitação do cartão. Além da aceitação do iFood Benefícios nos mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados no aplicativo do iFood, o primeiro cartão físico da foodtech chega ao mercado com ampla rede de aceitação na rede física, com quatro milhões de estabelecimentos como restaurantes, padarias, mercearias, supermercados e redes atacadistas. Os clientes ainda poderão aproveitar benefícios exclusivos Elo, como promoções que valem prêmios e muitas ofertas em ampla rede de parceiros.
O Grupo Tonin acaba de anunciar a instalação de uma loja de...
Saiba maisA agência Newbasca fecha seu primeiro contrato com distribuidora norte americana.
Saiba maisEm 2020, volume de vendas dos produtos do programa Caras do Brasil...
Saiba mais