Newbasca

Agência Newbasca & Sinca realizam o evento “O Novo Trade Marketing para Atacadistas e Distribuidores”

Esperidião Joaquim
Analista de Marketing | Newbasca

Nos últimos dias 20 e 23 de abril, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (SINCA) em parceria com a Agência Newbasca realizaram um evento digital para as lideranças do Sinca Jovem.

O evento foi gratuito e transmitido ao vivo para mais de 200 pessoas, que tiveram a oportunidade de acompanhar um conteúdo rico em informações sobre “O Novo Trade Marketing para Atacadistas e Distribuidores”.

Conteúdo esse, palestrado pelas professoras e especialistas em Trade Marketing, Tatiana Thomaz, da Shopper Centric, e Tania Mine, da Trade Design. Ambas professoras da ESPM, FIA e FGV.

Foi um evento oportuno onde as consultoras levaram seus conhecimentos em Marketing e Trade Marketing para os canais direto e indireto, com o propósito de levar aos Atacadistas e Distribuidores informações para fortalecer o elo entre os canais direto e indireto.

Produzido diretamente do estúdio da Newbasca, o evento foi apresentado pelo coordenador de marketing da agência, Victor Lucietto. Além das palestrantes, o evento contou com a participação especial do presidente do Sinca, Paulo Pennacchi, o diretor do Sinca Jovem, Hamilton Rodrigues e o CEO da Agência Newbasca, José Roberto Rodrigues.

Esse modelo de evento é parte de um projeto da Agência Newbasca, que tem como proposta, levar conteúdo relevante para o desenvolvimento do setor Atacadista e Distribuidor.

Assim como o Sinca, outras afiliadas a ABAD também estão em conversa com a Agência Newbasca, para que esse formato de evento possa atingir outras regiões do Brasil e contribuir para o desenvolvimento do canal indireto.

Os vídeos ficarão disponíveis na integra até o dia 30/04 no canal do Youtube da Agência Newbasca. Acesse os links abaixo para assistir as apresentações:

Assista a Primeira parte do evento > http://bit.ly/SincaJovem1 

Assista a Segunda parte do evento > http://bit.ly/SincaJovem2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat